Tudo Sobre o Festival de Cinema de Vitória 2022

Tudo Sobre o Festival de Cinema de Vitória 2022

O mais tradicional evento cinematográfico do Espírito Santo chega a sua 29ª edição exibindo 83 obras audiovisuais

Por Fabricio Duque (baseado nos releases oficiais)

O Festival de Cinema de Vitória, considerado o mais tradicional evento cinematográfico do Espírito Santo, que chega a sua 29ª edição em 2022, presencial, de 19 a 25 de setembro, exibe 83 obras audiovisuais. Ao longo de seis dias, e com toda a programação gratuita, o Festival de Cinema de Vitória 2022 (acesse aqui o site), está exibindo 75 filmes, entre longas e curtas-metragens, que apresentam um “recorte da produção audiovisual brasileira contemporânea”, dentre as 11 Mostras Competitivas ao Troféu Vitória (em 34 categorias), nos espaços: Centro Cultural Sesc Glória, Cine Metrópolis, CEET Vasco Coutinho e Golden Tulip Porto Vitória.

“É sempre um desafio e, ao mesmo tempo, um prazer dar visibilidade para tantos filmes. É uma alegria poder testemunhar  o potencial criativo dos realizadores brasileiros através da seleção do 29º Festival de Cinema de Vitória. Também temos a honra de homenagear duas personalidades tão importantes para a cultura produzida no Brasil, a atriz Bete Mendes e o cineclubista e produtor cultural, Tião Xará, além de realizar as tradicionais atividades de formação, fortalecem o intercâmbio com a educação, e são um dos pilares da história do festival. Esta edição é uma grande celebração da cultura brasileira”, disse Lucia Caus, diretora do Festival de Cinema de Vitória.

Leia também:

Nossa Cobertura do Festival de Vitória 2021

Nossa Cobertura do Festival de Vitória 2020

No total, Festival de Cinema de Vitória 2022 apresenta 13 mostras. A 26ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas tem curadoria de Flavia Candida, Erly Vieira Jr e Waldir Segundo, que também participam da comissão de seleção da 12ª Mostra Quatro Estações, 11ª Mostra Foco Capixaba, 11ª Mostra Corsária e 9ª Mostra Outros Olhares. Para a 12ª Mostra Competitiva Nacional de Longas, a convidada foi Leila Bourdoukan, que divide curadoria com Gilberto Alexandre Sobrinho. Já a 7ª Mostra Mulheres no Cinema tem Saskia Sá e Hegli Lotério, a frente das escolhas. Flavia Candida também junto Gilberto Alexandre Sobrinho curam a 7ª Mostra Cinema e Negritude. Para a 6ª Mostra de Videoclipes, foi a vez da diretora da produtora Filmes Fritos, Suellen Vasconcelos, e do jornalista Luiz Eduardo Neves. A 5ª Mostra Cinema de Bordas traz a escritora Bernadette Lyra e a assistente de curadoria, Livia Corbellari. A cineclubista Margarete Taqueti e o cineasta-ambientalista Jefferson de Albuquerque Junior ficam a cargo da 5ª Mostra de Cinema Ambiental. E para encerrar a comissão de seleção, a 4ª Mostra Do Outro Lado – Cinema Fantástico tem curadoria de Waldir Segundo.

A Mae
Cena do filme “A Mãe”, de Cristiano Burlan

12ª Mostra Competitiva Nacional de Longas exibe 5 filmes. “A Mãe”, de Cristiano Burlan (SP), que abre os trabalhos, aterrisa em terras capixabas, após estrear no Festival de Gramado. O segundo dia exibiu o documentário A Mãe de Todas as Lutas, da realizadora carioca Susanna Lira. Ursa, de William de Oliveira (PR) será exibido hoje. Já amanhã (22) é a vez do documentário de São Paulo, Germino Pétalas no Asfalto, de Coraci Ruiz e Julio Matos. E encerrando a seleção, a ficção “Capitão Astúcia”, de Filipe Gontijo (DF). O júri da mostra de longas-metragens é composto pelo cineasta e produtor carioca Cavi Borges, a roteirista e cineasta carioca Sabrina Fidalgo, e o diretor e roteirista, também carioca, André Felix.

O júri da 26ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas e a 11ª Mostra Foco Capixaba traz Alexandre Soares Taquary, Viviane Pistache e Leandra Moreira. Para a 12ª Mostra Quatro Estações, Andy Malafaia, Geovanni Lima e Izah Candido. Já a 11ª Mostra Corsária, Soia Lira, André Dib e Anderson Bardot. A 9ª Mostra Outros Olhares traz como jurados Bertrand Lira, André Dib e Daniela Zanetti. Para a 7ª Mostra Mulheres no Cinema, os escolhidos são Liz Donovan, Paula Alves de Almeida e Tamyres Batista. A 7ª Mostra Cinema e Negritude conta com os trabalhos de Ana Paula Alves Ribeiro, Marina Rodrigues e Adriano Monteiro. A 6ª Mostra Nacional de Videoclipes traz Tati Rabelo, Alexandre Soares Taquary e Silvana Ramalhete. Para a 5ª Mostra Nacional de Cinema Ambiental, Bertrand Lira, Claudino de Jesus e Marina Abranches integram o júri. E para encerrar, Mônica Trigo, diretora e curadora do Cinefantasy, que encerrou sua edição de 2022 um dia antes do FCV, fica a cargo da 4ª Mostra Do Outro Lado – Cinema Fantástico.

Especial Susanna Lira

Os debates acontecem sempre às 10 horas, no hotel Golden Tulip Porto Vitória, e são abertos ao público. De quarta (21) a sábado (24), serão realizados os encontros entre os realizadores e o público da 26ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas. No sábado (24) também acontece o debate da 12ª Mostra Competitiva Nacional de Longas.

O público infanto-juvenil também ganha uma programação especial no evento com a 22ª edição do Festivalzinho de Cinema de Vitória, que acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro. Serão oito sessões gratuitas, divididas em duas exibições diárias. São eles: “Coisa de Menina”, de Ester Macedo; “Aurora – A Rua que Queria Ser um Rio”, de Radhi Meron; “Hospital de Brinquedos”, de Georgina Castro; Cadim, de Luiza Pugliesi Villaça; “Como Levar meu Avô Pro Céu”, de Thairo Meneghetti; “Hornzz”, de Lena Franzz; “A Aventura da Primeira Bicicleta”, de Carlos Henrique da Costa. Os curtas concorrem ao Troféu Vitória de Melhor Filme, escolhido pelo Júri Popular, formado pelos alunos. Na parte da tarde, fora de competição, será exibido o longa-metragem “Pluft, o Fantasminha”, de Rosane Svartman, adaptado do clássico homônimo de Maria Clara Machado.

Todos os anos o Festival de Cinema de Vitória homenageia profissionais que contribuem para o fomento da produção cultural brasileira. As homenagens têm a proposta de reforçar o trabalho de documentação e da construção de memória em torno do audiovisual produzido no Brasil. No 29º Festival de Cinema de Vitória, a atriz Bete Mendes recebe todas as láureas, como a Homenageada Nacional de 2022, nesta quinta-feira,  22 de setembro, às 19 horas. Já o cineclubista, realizador e produtor cultural Sebastião Ribeiro Filho, o Tião Xará, é coroado como Homenageado Capixaba, no sábado, 24 de setembro, às 18 horas. Os homenageados recebem o Troféu Vitória e um caderno biográfico e inédito, produzido pelos jornalistas Laís Rocio, Leonardo Vais e Paulo Gois Bastos, que aborda a trajetória de cada um deles, além do carinho do público.

E não para por aí. Depois do Curso Básico de Roteiro, que aconteceu no mês de agosto, em formato on-line com o roteirista José Roberto Torero, o 29º Festival de Cinema de Vitória promove outras atividades de formação durante os dias do evento. A Oficina de Preparação de Projeto para a LICC,  que acontece de 20 a 23 de setembro, conta com Paulo Boccato; e o Workshop Narrativas Audiovisuais, com Leandro Soares, no dia 21 de setembro.

As sessões noturnas, que acontecem a partir das 19 horas, no Teatro Glória, no Centro Cultural Sesc Glória, terão a apresentação da influenciadora Bryce Caniçali, da atriz e cantora Letícia Persiles, da jornalista Renata Rasseli, do ator e diretor Johnny Massaro, o artista e empreendedor social MiQ Gonçalves, e dos atores Higor Campagnaro e Kelner Macêdo. As sessões da tarde contam com a apresentação da gestora cultural Thaís Souto Amorim e acontecem na Sala Marien Calixte.

O 29º Festival de Cinema de Vitória conta com o patrocínio do Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura e também com o patrocínio da EDP, através da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba. Conta com o apoio da Rede Gazeta e da TV Educativa ES. E conta com o apoio institucional do Canal Like, da Carla Buaiz Jóias e do Cine Metrópolis. A realização é da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Latasha
Exibição do curta-metragem “Latasha”, de Alex Buck, na 11ª Mostra Foco Capixaba. Foto: Thais Gobbo/ Acervo Galpão IBCA

19 DE SETEMBRO

19h – Abertura do 29º Festival de Cinema de Vitória – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória)

11ª Mostra Foco Capixaba – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 14 anos

“Marés” (Thais Helena Leite, DOC, 14’, ES)
“Kikazaru” (Matheus Cabral, EXP, 3’, ES)
“Latasha” (Alex Buck, FIC, 23’, ES)
“Noites em Pandemia” (Ricardo Sá, FIC, 8’, ES)
“Makumba” (Emerson Evêncio, FIC, 24’, ES)

12ª Mostra Competitiva Nacional de Longas – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 14 anos

A Mãe” (Cristiano Burlan, FIC, 93’, SP)


20 DE SETEMBRO

9h – 22º Festivalzinho de Cinema de Vitória – Cine Metrópolis, Ufes

“Coisa de Menina” (Ester Macedo, FIC, 10’, DF)
“Aurora – A Rua que Queria Ser um Rio” (Radhi Meron, ANI, 10’, SP)
“Hospital de Brinquedos” (Georgina Castro, FIC, 13’, CE)
“Cadim” (Luiza Pugliesi Villaça, ANI, 6’, SP)
“Como Levar Meu Avô p’ro Céu” (Thairo Meneghetti, FIC, 19’, MT)
“Hornzz” (Lena Franzz, ANI, 5’, RJ)
“A Aventura da Primeira Bicicleta” (Carlos Henrique da Costa, FIC, 15’, SP)

14h – Oficina de Preparação de Projeto para a LICC, com Paulo Boccato Salão Trindade – Golden Tulip Porto Vitória

14h – 22º Festivalzinho de Cinema de Vitória – Cine Metrópolis, Ufes

“Pluft, o Fantasminha” (Rosane Svartman, FIC, 87’, RJ)

15h – 9ª Mostra Outros Olhares – Programa 1 – Sala Marien Calixte – 3º andar (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 12 anos

“Angu Recheado de Senzala” (Stanley Albano, DOC, 19’, MG)
“Elusão” (Taís Augusto, FIC, 22’, CE)
“Casa Torácica” (Caio Curvello, DOC, 12’, ES)
“Apocalíptico Futuro Poeticamente Primitivo” (Leandro Lopes, FIC, 22’, MG)

17h – 11ª Mostra Corsária – Sala Marien Calixte – 3º andar (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa Livre

“Sonhos de Pedra” (Thabata Ewara e Nay Mendl, EXP, 12’, SP)
“Nunca Pare na Pista” (Thamires Vieira, FIC, 19’, BA)
“Tekoha” (Carlos Adriano, EXP, 14’, SP)
“Boa Sorte e Até Breve” (Bruna Schelb Corrêa, FIC, 9’, MG)
“Fragmentos Pandêmicos” (Aline Dias, Marcus Neves e GEXS, EXP, 15’, ES)

19h – 26ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Programa 1 – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 14 anos

“O Dendê do Mestre Didi” (Beth Formaggini, DOC, 5’, RJ)
“Manhã de Domingo” (Bruno Ribeiro, FIC, 25’, RJ)
“Sideral” (Carlos Segundo, FIC, 15’, RN)
“Infantaria” (Laís Santos Araújo, FIC, 23’, AL)

12ª Mostra Competitiva Nacional de Longas – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 14 anos

A Mãe de Todas as Lutas” (Susanna Lira, DOC, 84’, RJ)


21 DE SETEMBRO

9h – 22º Festivalzinho de Cinema de Vitória – Cine Metrópolis, Ufes

“Coisa de Menina” (Ester Macedo, FIC, 10’, DF)
“Aurora – A Rua que Queria Ser um Rio” (Radhi Meron, ANI, 10’, SP)
“Hospital de Brinquedos” (Georgina Castro, FIC, 13’, CE)
“Cadim” (Luiza Pugliesi Villaça, ANI, 6’, SP)
“Como Levar Meu Avô p’ro Céu” (Thairo Meneghetti, FIC, 19’, MT)
“Hornzz” (Lena Franzz, ANI, 5’, RJ)
“A Aventura da Primeira Bicicleta” (Carlos Henrique da Costa, FIC, 15’, SP)

10h – Debate da 26ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Salão Trindade – Golden Tulip Porto Vitória

14h – 22º Festivalzinho de Cinema de Vitória – Cine Metrópolis, Ufes

“Pluft, o Fantasminha” (Rosane Svartman, FIC, 87’, RJ)

14h – Oficina de Preparação de Projeto para a LICC, com Paulo Boccato Salão Trindade – Golden Tulip Porto Vitória

14h – Workshop Narrativas Audiovisuais, com Leandro Soares – CEET Vasco Coutinho, Vila Velha

14h – 7ª Mostra Cinema e Negritude – Sala Marien Calixte – 3º andar (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 16 anos

“Nunca Pensei que Seria Assim” (Meibe Rodrigues, FIC, 10’, MG)
“O Ovo” (Rayane Teles, FIC, 23’, BA)
“Serrão” (Marcelo Lin, FIC, 18’, MG)
“Kung Fu Allef” (Gabriel Pinheiro, FIC, 8’, DF)
“Sethico” (Wagner Montenegro, EXP, 14’, PE)

16h – 9ª Mostra Outros Olhares – Programa 2 – Sala Marien Calixte – 3º andar (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa Livre

“Quando as Paredes Falam” (Edson Ferreira, DOC, 10’, ES)
“Possa Poder” (Victor Di Marco e Márcio Picoli, FIC, 19’, RS)
“O Plantonista do Dia” (Allan Ribeiro, DOC, 17’, RJ)
“Tudo que Eu Podia Fazer Era Chorar” (Dandara de Morais, EXP, 4’, PE)
“Queda” (Lia Leticia, EXP, 5’, PE)
“Ímã de Geladeira” (Carolen Menses e Sidjonathas Araújo, FIC, 19’, SE)

19h – 26ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Programa 2 – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 10 anos

“Andrômeda” (Lucas Gesser, FIC, 14’, DF)
“Lua de Sangue” (Mirela Morgante e Gustavo Senna, FIC, 19’, ES)
“Madrugada” (Leonardo da Rosa e Gianluca Cozza, DOC, 19’, RS)
“Solmatalua” (Rodrigo Ribeiro-Andrade, DOC, 15’, SP)

12ª Mostra Competitiva Nacional de Longas – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 14 anos

Ursa” (William de Oliveira, FIC, 70’, PR)


22 DE SETEMBRO

9h – 22º Festivalzinho de Cinema de Vitória – Cine Metrópolis, Ufes

“Coisa de Menina” (Ester Macedo, FIC, 10’, DF)
“Aurora – A Rua que Queria Ser um Rio” (Radhi Meron, ANI, 10’, SP)
“Hospital de Brinquedos” (Georgina Castro, FIC, 13’, CE)
“Cadim” (Luiza Pugliesi Villaça, ANI, 6’, SP)
“Como Levar Meu Avô p’ro Céu” (Thairo Meneghetti, FIC, 19’, MT)
“Hornzz” (Lena Franzz, ANI, 5’, RJ)
“A Aventura da Primeira Bicicleta” (Carlos Henrique da Costa, FIC, 15’, SP)

10h – Debate da 26ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Salão Trindade Golden Tulip Porto Vitória

14h – 22º Festivalzinho de Cinema de Vitória – Cine Metrópolis, Ufes

“Pluft, o Fantasminha” (Rosane Svartman, FIC, 87’, RJ)

14h – Oficina de Preparação de Projeto para a LICC, com Paulo Boccato – Salão Trindade – Golden Tulip Porto Vitória

14h – 5ª Mostra Nacional de Cinema Ambiental – Sala Marien Calixte – 3º andar (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 12 anos

“Cavalo Marinho” (Gustavo Serrate Maia, DOC, 25′, ES/DF)
“Quanto Vale a Vida no Mangue?” (Lucas Oliveira, DOC, 23′, SP)
“Futuros Amantes” (Jessika Goulart, FIC, 15′, RJ)

15h – Coletiva da Homenageada Bete Mendes – Salão Vitória – Golden Tulip Porto Vitória

16h – 6ª Mostra Nacional de Videoclipes – Sala Marien Calixte – 3º andar (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 12 anos

“Kolapso” – Artista: Monkey Jhayam, Enme, Terra Treme – 4′ – 2021 – SP/MA – Direção: Lazaro e Jessica Lauane
“The End” – Artista: Electro Womangroove – 5’ – 2021 – PB – Direção: Helena Lima
“Flecha” – Artista: Laialex – 5′ – 2021 – SP – Direção: Marcelo Engster
“Chorar” – Artista: Karola Nunes feat. Pacha Ana e Curumin – 5’ – 2021 – MT – Direção: Juliana Segóvia
“Tudo Eu” – Artista: Amiri – 6’ – 2022 – SP – Direção: Elirone Rosa, Fernando Sá e Ione Maria
“Maya” – Artista: Tagore – 4′ – 2021 – RS – Direção: Fabrício Koltermann
“A Dona do Fuxico” – Artista: Alexandra Nícolas – 5′ – 2021 – MA – Direção: Thais Lima
“Arritmia” – Artista: Capela – 3′ – 2021 – SP – Direção: Aksa Lima
“Sou Negro” – Artista: Monique Rocha – 5′ – 2022 – ES – Direção: Cintia Braga
“Vestida ou Nua” – Artista: Clara x Sofia – 7′ – 2021 – SP – Direção: Gabriela Moura
“Oyá Ê” – Artista: Naná Martins – 5′ – 2021 – AL – Direção: Anderson Barbosa

19h – 26ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Programa 3 – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 14 anos

“Hospital de Brinquedos” (Georgina Castro, FIC, 13’, CE)
“Como Respirar Fora D’água” (Júlia Fávero e Victoria Negreiros, FIC, 16’, SP)
“Orixás Center” (Mayara Ferrão, EXP, 13’, BA)
Fantasma Neon” (Leonardo Martinelli, FIC, 20’, RJ)

Homenagem a Bete Mendes – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória)

12ª Mostra Competitiva Nacional de Longas – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa Livre

Germino Pétalas no Asfalto” (Coraci Ruiz e Julio Matos, DOC, 79’, SP)


23 DE SETEMBRO

9h – 22º Festivalzinho de Cinema de Vitória – Cine Metrópolis, Ufes

“Coisa de Menina” (Ester Macedo, FIC, 10’, DF)
“Aurora – A Rua que Queria Ser um Rio” (Radhi Meron, ANI, 10’, SP)
“Hospital de Brinquedos” (Georgina Castro, FIC, 13’, CE)
“Cadim” (Luiza Pugliesi Villaça, ANI, 6’, SP)
“Como Levar Meu Avô p’ro Céu” (Thairo Meneghetti, FIC, 19’, MT)
“Hornzz” (Lena Franzz, ANI, 5’, RJ)
“A Aventura da Primeira Bicicleta” (Carlos Henrique da Costa, FIC, 15’, SP)

10h – Debate da 26ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Salão Trindade – Golden Tulip Porto Vitória

14h – 22º Festivalzinho de Cinema de Vitória – Cine Metrópolis, Ufes

“Pluft, o Fantasminha” (Rosane Svartman, FIC, 87’, RJ)

14h – Oficina de Preparação de Projeto para a LICC, com Paulo Boccato – Salão Trindade – Golden Tulip Porto Vitória

14h – 7ª Mostra Mulheres no Cinema – Sala Marien Calixte – 3º andar (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 14 anos

“Mórula” (Cristal Obelar e Gabriela Cunha, DOC, 9’, RS)
Chão de Fábrica” (Nina Kopko, FIC, 24’, SP)
“Medusa in.ConSerto” (Bruna Lessa, FIC, 20’, SP)
“Namidá” (Renata Jesion, FIC, 9’, SP)
“Two Girls With a Movie Camera” (Slumber Party) (Victoria Brasil e Thamyris Escardoa, DOC, 7’, ES)

15h30 – 4ª Mostra Do Outro Lado – Cinema Fantástico – Sala Marien Calixte – 3º andar (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 14 anos

“Cósmico” (Kapel Furman, FIC, 15’, SP)
“Yubitsume” (Raphael Araújo, FIC, 5’, ES)
“O Que os Machos Querem” (Ana Dinniz, FIC, 9’, PB)
“AzulScuro” (Evandro Caixeta e João Gilberto Lara, FIC, 15’, MG)
“Colares, Talvez” (Sandro Vilanova, FIC, 25’, DF)

17h – 12ª Mostra Quatro Estações – Sala Marien Calixte – 3º andar (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 14 anos

“Tenho Receio de Teorias que Não Dançam” (Gau Saraiva, EXP, 4’, BA)
“Na Estrada sem Fim Há Lampejos de Esplendor” (Liv Costa e Sunny Maia, FIC, 11’, CE)
“Filhos da Noite” (Henrique Arruda, DOC, 16’, PE)
“Hortelã” (Thiago Furtado, FIC, 14’, PI)
“Não Somos Mais o que Éramos” (Patrícia Sá, FIC, 20’, SP)

19h – 26ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Programa 4 – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 16 anos

“Transviar” (Maíra Tristão, DOC, 13’, ES)
“Sem Título #8: vai sobreviver” (Carlos Adriano, EXP, 12’, SP )
“Calunga maior” (Thiago Costa, FIC, 19’, PB)
“Uma paciência selvagem me trouxe até aqui” (Érica Sarmet, FIC, 26’, RJ)

12ª Mostra Competitiva Nacional de Longas  – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória) – Classificação Indicativa 10 anos

“Capitão Astúcia” (Filipe Gontijo, FIC, 90’, DF)


24 DE SETEMBRO

10h – Debate da 26ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas e 12ª Mostra Competitiva Nacional de Longas – Salão Trindade – Golden Tulip Porto Vitória

18h – Exibição do Filme Resultado do Laboratório de Formação em Cinema – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória)
– Homenagem a Sebastião Ribeiro Filho – Tião Xará – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória)

Cerimônia de Premiação – Teatro Glória (Centro Cultural Sesc Glória)


CONFIRA NOSSA COBERTURA DO FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA 2022

(clique aqui ou na foto abaixo e leia tudo)

Festival de Vitoria 2022

Tudo Sobre o Festival de Cinema de Vitória 2022

Banner Vertentes Anuncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.