Anuncio zazie

MUBI anuncia programação de seu próprio festival no Brasil

MUBI anuncia programação de seu próprio festival no Brasil

MUBI Festival irá exibir filmes inéditos para a telona com direito a DJ nos intervalos

A plataforma de streaming e distribuidora MUBI, entre os dias 4 e 5 de junho estará realizando pela primeira vez um evento próprio no mundo. O evento da plataforma de Londres, Reino Unido, que oferece curadoria global, foi marcado justamente para dar o pontapé no Brasil. Durante os dois dias no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, o MUBI Festival terá cinco filmes em estreias e pré-estreias no país. A inteira para cada filme custará R$20 enquanto a meia de R$10 será oferecida para os grupos por lei e assinantes do MUBI que comprovarem no local do evento a assinatura. Os ingressos são comprados através do site do MIS (Clique AQUI).

No sábado, 4 de junho, os filmes “Shiva Baby” e “Titane“, enquanto uma pré-estreia de “Pleasure”, da sueca Ninja Thyberg, que terá a distribuição também realizada pela MUBI. Entre as sessões, haverão músicas da DJ Bella Castro e também um bate-papo com a cineasta Bárbara Paz, a crítica Lorenna Montenegro, a rapper Jup do Bairro e mediação da jornalista Flávia Guerra.

Já no domingo, dia 5, dois filmes em ultra definição: o alemão “Great Freedom“, selecionado para Cannes em 2021 e “Happy Together” do lendário diretor Wong Kar Wai, recentemente restaurado em 4K. Mais tarde, uma conversa com o artista Loïc Koutana, mais conhecido como L’Homme Statue, o ator Theodoro Cochrane e mediação de Duda Leite. A DJ Bella Castro também preenche as sessões.

Happy Together

Programação do MUBI Festival

SÁBADO, 4 DE JUNHO

12h ~13:30h – Filme: SHIVA BABY (Emma Seligman, 2020)

14h ~ 15:40h – Pré-estreia: PLEASURE (Ninja Thyberg, 2021) – Um lançamento MUBI
Bella chega a Los Angeles de sua cidade natal, na Suécia, com sonhos de se tornar a próxima estrela pornô. Entretanto, como sua impiedosa ambição a leva a um território cada vez mais perigoso, Bella luta para conciliar seus sonhos de empoderamento com a realidade do lado mais obscuro da indústria.

15:40h ~16:30h – DJ SET (DJ Bella Castro)

16:30h ~18:20h – Filme: TITANE (Julia Ducournau, 2021) – Vencedor da Palma de Ouro em Cannes em 2021

18:30h~ 20h – Bate-papo: BÁRBARA PAZ + JUP DO BAIRRO + LORENNA MONTENEGRO – Mediação: FLÁVIA GUERRA

20h ~21h – DJ SET (DJ Bella Castro)

21h ~ 21:45h – Gig: JUP DO BAIRRO

DOMINGO, 5 DE JUNHO

14h ~16h – Filme: GREAT FREEDOM (Sebastian Meise, 2021) – em 4K

16:15h ~18:15h – Filme: HAPPY TOGETHER (Wong Kar Wai, 1997) – restaurado em 4K

18:30h~20h – Bate-papo: LOÏC KOUTANA + THEODORO COCHRANE – Mediação: DUDA LEITE

20h~21h – DJ SET (DJ Bella Castro)

Banner Vertentes Anuncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.