Siberia

Siberia

Por Redação

Durante o Festival de Berlim 2020.

Siberia” será exibido no dia 24 de fevereiro de 2020, às 22:00 (horário de Berlim) dentro da Mostra Competitiva.

O filme é escrito e dirigido pelo norte-americano Abel Ferrara. No elenco nomes como Willem Dafoe, Dounia Sichov, Simon McBurney, Cristina Chiriac e Daniel Giménez Cacho.

Na história do cinema, foram muitas as tentativas de retratar o mítico como algo íntimo e o radical como uma jornada pessoal. Porém, há apenas um artista que é tão anarquista, metafisicamente misterioso e, ao mesmo tempo, obcecado por Deus e fanático pela verdade: Abel Ferrara, trabalhando novamente com Willem Dafoe, uma espécie de alter ego. Enquanto seu filme anterior, “Tommaso“, explorava a maneira como o desejo se desenrola nas famílias, em “Siberia”, o ego (masculino) abandona toda a aparência da vida cotidiana em uma montagem tumultuada. Para expor e descobrir a si mesmo. Em breve a crítica de Fabricio Duque estará disponível.

Confira a cobertura completa do Festival de Berlim 2020, com notícias, críticas, entrevistas, vídeos e podcasts clicando AQUI. Também é possível acompanhar nossa lista no Letterboxd com todos os longas-metragens da mostra competitiva clicando AQUI.

A melhor cobertura do Festival de Berlim 2020 é no Vertentes do Cinema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *