Never Rarely Sometimes Always

Never Rarely Sometimes Always

Por Redação

Durante o Festival de Berlim 2020.

Never Rarely Sometimes Always” será exibido no dia 25 de fevereiro de 2020, às 22:00 (horário de Berlim) dentro da Mostra Competitiva.

O filme é escrito e dirigido pela norte-americana Eliza Hittman. No elenco nomes como Sidney Flanigan, Talia Ryder, Théodore Pellerin, Ryan Eggold e Sharon Van Etten.

Eliza Hittman consegue transformar o filme em uma obra-prima de precisão emocional, contando com as revelações Sidney Flanigan e Talia Ryder. A cena crucial que dá justifica o título certamente se tornará uma sequência icônica dentro da vertente do cinema feminista. Reconhecer sua própria alienação é parte do processo para implodi-la. Como uma gaiola de vidro quebrando em milhões de pedacinhos, é algo tão doloroso quanto espetacular de se testemunhas. Em breve a crítica de Fabricio Duque estará disponível.

Confira a cobertura completa do Festival de Berlim 2020, com notícias, críticas, entrevistas, vídeos e podcasts clicando AQUI. Também é possível acompanhar nossa lista no Letterboxd com todos os longas-metragens da mostra competitiva clicando AQUI.

A melhor cobertura do Festival de Berlim 2020 é no Vertentes do Cinema!

Trailer

Anuncie no Vertentes do Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *