Arabia

Embaúba libera filmes de graça na Internet

Sete filmes brasileiros que ajudam a sobreviver na quarentena contra o Covid-19

Por Redação

Aos vertenteiros e vertenteiras quarentenados, uma mensagem mais que especial da Embaúba Filmes.

O cinema tem sido um grande companheiro para lidar com os tempos difíceis de isolamento que estamos vivendo. Desde o início do confinamento, temos visto uma campanha bem bonita de compartilhamento de conteúdos pela internet. A Embaúba Filmes, distribuidora independente de cinema brasileiro, tem um pezinho na internet desde a sua criação, com a locação de filmes já lançados no cinema, pelo seu site.

A partir de hoje, resolvemos nos juntar ao movimento, liberando gratuitamente os nossos filmes com a anuência dos diretores/produtores, que também estão se engajando nesta campanha.

Trabalhamos sempre com dois objetivos: contribuir para que filmes relevantes do cinema brasileiro sejam cada vez mais assistidos e gerar recursos que contribuam para a sustentabilidade daqueles que trabalham com cinema, por meio da comercialização das obras. Mas durante todo o mês de abril, todos que quiserem poderão assistir aos filmes gratuitamente, pelo site embaubafilmes.com.br.

 

Para o acesso gratuito, basta acessar https://embaubafilmes.com.br/locacao/
e usar o código promocional “embauba”.

 

Estão disponíveis os seguintes títulos (e TODOS com CRÍTICAS aqui – só clicar no nome do filme e conferir nossas percepções):

Arábia“, “Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos“, “Inferninho“, “A Misteriosa Morte de Pérola“, “Foro Íntimo“, “A Vizinhança do Tigre” e o mais recente lançamento, “Inaudito“.

Aqueles que quiserem e tiverem condições de pagar, podem seguir contribuindo com a distribuidora e com os filmes. O preço das locações é muito acessível e estas receitas, apesar de pequenas, tendem a ser cada vez mais relevantes para a distribuidora e para os realizadores, ainda mais num momento em que todos os cinemas estão fechados. Mas a maior contribuição que todos podem dar é a sugestão dos filmes e do site da Embaúba, para os amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *