Anuncie no Vertentes do Cinema

DAU. Natasha

DAU. Natasha

Por Redação

Durante o Festival de Berlim 2020.

DAU. Natasha” será exibido no dia 26 de fevereiro de 2020, às 22:30 (horário de Berlim) dentro da Mostra Competitiva.

O filme é dirigido pelos russos Ilya Khrzhanovskiy e Jekaterina Oertel. No elenco nomes como Natalia Berezhnaya, Olga Shkabarnya, Vladimir Azhippo, Alexei Blinov e Luc Bigé.

Mesmo aqueles que não sabem nada sobre o projeto DAU de Ilya Khrzhanovskiy – uma simulação em larga escala do sistema totalitário de Stalin – poderão reconhecer suas dimensões artísticas e políticas. Natasha é uma forma de construção de cinema que se move entre ficção e realidade. Em colaboração com a co-diretora Jekaterina Oertel, o diretor de fotografia Jürgen Jürges e um conjunto de atores não profissionais, Khrzhanovskiy espia os abismos da psique e revela extremos humanos. Uma história provocativamente transgressora sobre a luta por poder e amor; e ao mesmo tempo uma análise do totalitarismo. Em breve a crítica de Fabricio Duque estará disponível.

Confira a cobertura completa do Festival de Berlim 2020, com notícias, críticas, entrevistas, vídeos e podcasts clicando AQUI. Também é possível acompanhar nossa lista no Letterboxd com todos os longas-metragens da mostra competitiva clicando AQUI.

A melhor cobertura do Festival de Berlim 2020 é no Vertentes do Cinema!

Trailer

Anuncie no Vertentes do Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *