Bad Tales

Favolacce

Por Redação

Durante o Festival de Berlim 2020.

“Bad Tales” será exibido no dia 25 de fevereiro de 2020, às 19:00 (horário de Berlim) dentro da Mostra Competitiva.

O filme é escrito e dirigido pelos italianos Fabio e Damiano D’Innocenzo. No elenco nomes como Elio Germano, Barbara Chichiarelli, Lino Musella, Gabriel Montesi e Max Malatesta.

Os irmãos D’Innocenzo, cujo primeiro longa-metragem “Garotos Choram” foi uma das descobertas da Mostra Panorama de 2018, apresentam um filme selvagem e surpreendentemente maduro que combinam a amargura da visão do escritor Kurt Vonnegut sobre a América com o senso de humanidade e a fina ironia do cineasta Sergio Citti. Relacionamentos e eventos pautados pela raiva e retratados em uma rigorosa mise-en-scène dos diretores. Um narrador não confiável nos guia, doce e sarcasticamente, através deste conto de fadas sombrio. Uma história sobre mulheres e homens que vêem suas esperanças e sonhos morrendo cedo demais. Em breve a crítica de Fabricio Duque estará disponível.

Confira a cobertura completa do Festival de Berlim 2020, com notícias, críticas, entrevistas, vídeos e podcasts clicando AQUI. Também é possível acompanhar nossa lista no Letterboxd com todos os longas-metragens da mostra competitiva clicando AQUI.

A melhor cobertura do Festival de Berlim 2020 é no Vertentes do Cinema!

Trailer

Anuncie no Vertentes do Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *