The Woman Who Ran

Domangchin Yeoja

Por Redação

Durante o Festival de Berlim 2020.

The Woman Who Ran” será exibido no dia 25 de fevereiro de 2020, às 16:00 (horário de Berlim) dentro da Mostra Competitiva.

O filme é escrito e dirigido pelo sul-coreano Hong Sangsoo. No elenco nomes como Kim Minhee, Seo Younghwa, Song Seonmi, Kim Saebyuk e Lee Eunmi. Aparentemente, o 24º filme de Hong Sangsoo mostra o cineasta de um modo ainda mais minimalista, diminuindo seu estilo – pesado em longas tomadas, diálogos e zooms – em sua essência e apresentando os três encontros com pequenas repetições e variações. No entanto, a estrutura arejada do filme é pontuada por interações indesejáveis ​​com homens irados e interrompidos. Gamhee em particular deixa muito não dito nas conversas com seus amigos, mas isso ainda ressoa. E depois há o título enigmático. Quem é a mulher que correu? Do que ela está fugindo e por que? Com o amadurecimento de Hong como artista, chegou a hora de parar de compará-lo com Eric Rohmer ou Woody Allen e começar a falar sobre Anton Chekhov. O objeto principal de sua filmografia é a condição humana: como é ser e viver, conforme expresso pela maneira como nos comunicamos. “The Woman Who Ran” é uma joia misteriosa e sedutora que implica mais uma vez que um número infinito de mundos é possível. Em breve a crítica de Fabricio Duque estará disponível.

Confira a cobertura completa do Festival de Berlim 2020, com notícias, críticas, entrevistas, vídeos e podcasts clicando AQUI. Também é possível acompanhar nossa lista no Letterboxd com todos os longas-metragens da mostra competitiva clicando AQUI.

A melhor cobertura do Festival de Berlim 2020 é no Vertentes do Cinema!

Trailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *