Os Melhores do Vertentes: Top 10 Séries

Facebook
Twitter
WhatsApp
Pinterest
LinkedIn


Top 10 Séries


“Maravilhosa Sra. Maisel”, de Amy Sherman-Palladino
Se formar na faculdade, arranjar um marido, ter duas ou três crianças e um apartamento em Manhattan elegante o bastante para oferecer os melhores jantares de Yom Kippur: Miriam “Midge” Maisel (Rachel Brosnahan) não queria muito mais que isso. Mas a vida apronta para a jovem, e ela precisa depender do que mais consegue fazer bem. E a diferença entre dona-de-casa de elite e comediante stand-up num barzinho de hipsters não é tão assustadora assim.

“The Romanoffs”, de Matthew Weiner (criador do seriado “Mad Men”)
Pessoas diferentes, mas com uma semelhança entre si: todas elas acreditam ser descendentes dos Romanov, família imperial que governou a Rússia por oito gerações. Essa dinastia, no entanto, teve um fim trágico em 1918, quanto eles foram assassinados durante uma revolução dos bolcheviques. O mistério que perdura até hoje é sobre a possível sobrevivência de Anastasia, a filha dos reis.

“A Very English Scandal”, de Russell T. Davies
Durante os anos 1960, a homossexualidade estava em processo de legalização no Reino Unido. Jeremy Thorpe (Hugh Grant) é líder do Partido Liberal Britânico e esconde seu relacionamento amoroso com outro homem, Norman (Ben Whishaw). Algum tempo depois, quando seu ex-amante ameaça revelar o caso, Thorpe decide elaborar um plano de ação que, eventualmente, acaba expondo todo o escândalo.

“Lodge 49”, de Peter Ocko
Dud (Wyatt Russell) é um ex-surfista exagerado e encantador, que precisa recuperar o estilo de vida simples e feliz que tinha antes da morte do seu pai. A esperança para um novo começo pode estar no seu próprio chalé, onde, com novas amizades, ele encontra um sentido para sua vida.

“Unbreakable Kimmy Schmidt”, de Tina Fey e Robert Carlock
Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy (Ellie Kemper) descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez.

“Queer Eye”
É um reboot do antigo programa de tv “Queer Eye for the Straight Guy”. A série foi lançada pelo serviço de streaming Netflix em Fevereiro de 2018. O elenco conta com Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Tan France, especialista em moda; Karamo Brown, especialista em cultura; Bobby Berk, especialista de design; e Jonathan Van Ness, especialista em aparência. Em Julho de 2018, a série foi renovada para uma terceira temporada que será lançada em 2019.

“Homecoming”, de Eric Simonson e David Wiener
Uma assistente social (a atriz Julia Roberts), seu superior e um soldado. Apesar de levarem vidas diferentes, os três trabalham juntos em uma agência do governo e, depois de anos de suas vidas dedicados aos serviços do governo, eles encontram-se, agora, em um complicado dilema. Enquanto assumem suas responsabilidades no trabalho, o trio não consegue ignorar seu desejo desesperador de retornar à vida civil.

“Maniac”, de Patrick Somerville
Owen (Jonah Hill) é um jovem rico e esquizofrênico. Annie (Emma Stone) tem uma vida conturbada por sérios problemas familiares. Dois estranhos, eles se inscrevem numa bizarra experiência para compreender a mente humana, com o objetivo de terminar qualquer tipo de dor, misturando fantasia e realidade.

“Samantha!”, de Felipe Braga
Uma ex-estrela mirim, que já viveu seu momento de auge como atriz, enfrenta dificuldades na carreira e na vida pessoal. Ela é casada com um ex-jogador de futebol, que acaba de sair da cadeia após 10 anos atrás das grades, mas a liberdade do marido está longe de ser a solução de seus problemas. Quando ele sai da prisão, a vida do casal muda completamente.

“Safe”, de Harlan Coben e Danny Brocklehurst
Tom (Michael C. Hall) é um cirurgião pediátrico que cuida sozinho de suas filhas, Jenny e Carrie, após sua esposa vir a falecer. No entanto, sua vida muda drasticamente quando uma delas desaparece a caminho de uma festa. Agora, esse pai desesperado inicia uma investigação para descobrir o paradeiro da menina, fazendo com que segredos de pessoas próximas comecem a ser revelados.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *