Atriz e produtores falam sobre “O Traidor” em Cannes

ENTREVISTAS | Atriz e Produtores de “O Traidor”

Durante o Festival de Cannes 2019

Nosso site teve a oportunidade de conversar com a atriz Maria Fernanda Cândido e os produtores Irmãos Caio Gullane e Fábio Gullane de “O Traidor”, do diretor Marco Bellocchio, durante o Festival de Cannes 2019, pouco depois do término da primeira exibição pública do filme que integrou a mostra competitiva oficial a Palma de Ouro. As entrevistas aconteceram no salão localizado dentro da sala de imprensa e com muito vento.

Confira tudo o que aconteceu neste vídeo durante o Festival de Cannes 2019! O filme foi aplaudido por 13 minutos após a exibição. E comprova o controle absoluto que Bellocchio tem com sua câmera, com seus atores e com a forma de conduzir a trama. “Tudo é político no Cinema”, diz.

Sinopse. Considerado um dos mafiosos mais relevantes na história da Itália, Tommaso Buscetta (Pierfrancesco Favino) foi também o principal informante da polícia em uma gigantesca operação que resultou em centenas de prisões que ajudaram a desmantelar a máfia italiana. Em meio a mortes, tráfico e ameaças, Tommaso viveu os dois extremos da lei e tornou-se conhecido por seus ex-companheiros como traidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *