Anuncie no Vertentes do Cinema

Seja educado, cinema é lugar sagrado O Vertentes do Cinema preza a tradição cinematográfica e comporta-se como um cinéfilo. Mas afinal, como se recebe este rótulo? Alguém que só goste de filmes não pode ser considerado um de imediato. Ser um cinéfilo transcende o gostar. É preciso respeitar o santuário maior: o cinema. Um seguidor desta arte pensa sobretudo no seu próximo. Deseja-se que o outro, ao nosso lado, tenha uma experiência tão gratificante e única a que estamos tendo. Portanto, conversar, falar ao celular, comer amendoins e afins, isso tudo não faz parte de quem realmente ama o lugar escuro. Peço, encarecidamente, que participem do movimento “DIGA SIM AO SILÊNCIO NO CINEMA”. E assim vamos resgatar a tão sonhada paz, que cada vez torna-se mais utópica.

Anuncie no Vertentes do Cinema

  • Avatar

    A questão levantada é muito importante Fabrício, mas infelizmente à ela não é dada a devida relevância. Não se preocupam mais com os outros, cada vez mais todos procuram pelo prazer e diversão instantâneos e esquecem do que é o respeito. As salas de exibição, mais do que outros espaços, estão tomadas por um público mal educado, que acha que falar ao celular, conversar e fazer barulho são práticas aceitáveis nesses locais.

    Sou partidário da sua campanha, acho que devemos levar esse protesto a diante!

    Um abraço!

  • Avatar

    Concordo e apóio. Estou nessa. Onde tenho que assinar? Brincadeiras à parte, não aguento mais me deparar com vândalos, delinquentes e descerebrados nas salas de cinema. Cinema é muito, mas muito sagrado. Viva a cultura, a educação e o respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *