Benzinho em Sundance 2018

Versão estendida do vídeo com Gustavo Pizzi, Karine Teles e Tati Leite no Sundance Film Festival

Por Lisandra Detulio

“Benzinho” teve sua estreia mundial aqui no Festival de Sundance 2018, nesta quinta-feira, em Park City, nas montanhas rochosas americanas com clima agradável de oito graus positivos. O novo filme de Gustavo Pizzi, que junto com a Karine Telles, repetindo a dobradinha de “Riscado“, apresentou-se a uma plateia lotada no primeiro dia desta maratona cinematográfica.

Filmado em tempo recorde de cinco semanas, “Benzinho” é sobre a vida e saudade do deixar ir. É sobre uma família que precisa apoiar um dos filhos a ter sua oportunidade. O diretor Gustavo Pizzi disse que a ideia surgiu pela análise de sua própria vida. Ele, assim como Karine Telles, que tiveram dois filhos (gêmeos já crescidinhos que estão no filme), saiu de casa muito cedo para lutar por seus sonhos, passando por todos os tipos de dificuldades financeiras e apertos do di-a-dia. “A gente nunca sabe quando nossos filhos vão embora. Uma hora eles vão sair de casa. E não sabemos quando vão voltar”, diz. É um ciclo. O círculo da vida, como já foi abordado em “O Rei Leão”. “A gente não sabe o que nossos pais sentiram. E a gente não sabe o que vai sentir”, complementa.

Leia a CRÍTICA completa AQUI!


Notícias. Rio de Janeiro, 06 de maio de 2020. “Benzinho” será exibido hoje, às 21:00 na Rede Globo de Televisão. Programe, não perca, leia a crítica e assista ao nosso vídeo exclusivo! 

Anuncie no Vertentes do Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *