in-the-fade-poster

Festival de Cannes 2017: “Aus Dem Nichts”


Do diretor alemão Fatih Akin (de “Soul Kitchen“, “Contra a Parede”, “Do Outro Lado”, “Julia em Julho”, “Nova York, Eu Te Amo“), 106 minutos. Com Diane Kruger, Denis Moschitto, Johannes Krisch.

Uma mulher vê sua vida desmoronar em sua frente após a morte de seu marido Nuri Sekerci (Numan Acar) e de seu filho em um bombardeio. Agora que superou o período de luto, Katja Sekerci (Diane Kruger) quer vingança pelas injustiças que teve que passar.

“Aus Dem Nichts (In The Fade)” integra a competição oficial a Palma de Ouro do Festival de Cannes 2017. Aguarde a crítica!


O diretor de descendência turca, Fatih Akin, com 43 anos, nasceu em 25 de agosto de 1973. Por seu quarto filme, “Contra a Parede (Gegen di Wand)”, recebeu, em 2004, entre outros prêmios, o Urso de Ouro no Festival de Berlim, tornando-se internacionalmente conhecido. Outros filmes conceituados são “Do Outro Lado” (“Alf der aderne Seite”), vencedor do prêmio do Júri Ecumênico no Festival de Cannes, “Soul Kitchen” (“Soul Kitchen”, 2009), vencedor do prêmio especial do júri no Festival de Veneza.

Críticas Relacionadas

Crítica: Soul Kitchen

Um filme que dá a volta por cima

Crítica: Nova York, Eu Te Amo

Os muitos amores por New York

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados