You-Were-Never-Really-Here-poster

Festival de Cannes 2017: “You Were Never Really Here”


Da diretora britânica Lynne Ramsay (de “Precisamos Falar Sobre o Kevin”, “O Romance de Morvern Callar”), 95 minutos. Com Joaquin Phoenix (de “Homem Irracional“, “O Imigrante“, “O Mestre“, “Ela“), Alessandro Nivola, John Doman. Com distribuição da Amazon Studios.

O filme, baseado no romance homônimo de Jonathan Ames (lançado em 2013), conta a história de um veterano de guerra que ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros e que trabalham como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região.

“You Were Never Really Here” integra a competição oficial a Palma de Ouro do Festival de Cannes 2017. Aguarde a crítica!


Os filmes da diretora Lynne Ramsay, que tem 47 anos e nasceu na Escócia, em 5 de dezembro de 1969, são marcados pelo fascínio com crianças e jovens, cujos temas abordam recorrências da dor, culpa, morte e suas conseqüências. Em 2013 foi membro do principal júri da competição no Festival de Cannes. Em 2015, membro do Júri da Competição Principal no Festival de Cinema de Veneza. Ramsay faz grandes pausas entre seus filmes. Filmou “O Romance de Morvern Callar” em 2002. E só em 2011, “Precisamos Falar Sobre o Kevin”. Quanto à longa ausência, a cineasta explicou que seu processo de filmagem é diferente de outros diretores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados