anima-mundi-poster

Se cada uma das edições do Festival Anima Mundi realizadas até hoje provocou uma imagem, estamos completando agora 24 imagens, ou seja: um segundo de animação. Quem faz ou fez animação conhece o valor real de um segundo. 24 fotogramas são uma unidade. Um segundo fixa uma imagem na mente.

Num mundo que se transforma e se reorganiza continuamente, estamos cientes do valor do tempo e das suas transformações e elasticidade. Brincamos no tempo e no espaço, como só a animação permite.
E assim vamos acompanhando e compartilhando o imaginário de artistas de tantos países, de diferentes histórias que viram realidades palpáveis na tela.

No total, serão exibidos mais de 400 curtas e seis longas, de 45 países. 108 desses filmes são brasileiros. Confira a programação, escolha a sua sessão e não perca esse encontro animado. Frame a frame, vamos viver nosso segundo intensamente!

No Rio de Janeiro, o Festival ocupa o Centro da cidade, com exibição de sessões em sete locais. Além de um espaço em Ipanema, na zona sul, e outro na Zona Norte, em Guadalupe. Os endereços você confere no mapa logo abaixo. Já em São Paulo estaremos mais uma vez na Cinemateca Brasileira e no Cine Belas Artes, além de Senac Lapa Scipião e Circuito SP Cine.

BAIXE O CATÁLOGO EM PDF –> CLIQUE AQUI

Para baixar o folheto da programação, é só clicar aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados